sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Meu mangá enfim entre nós

Demorou, mas chegou o dia! Finalmente estou compartilhando a parte 1 (de 3) do meu mangá "Smells Like Mystery". Levei muito tempo lidando com tantas coisas que ele demorou praticamente 2 anos para estar aqui conosco. Já tinha um bom tempo que as páginas estavam mais que prontas, mas eu resolvi esperar para lançar. Queria ter pelo menos algumas páginas prontas do meu outro projeto e acabei esperando para compartilhar. Por um tempo achei que era isso, um planejamento apenas, mas acabei descobrindo que não era bem assim. Mas não vou voltar ao assunto que foi abordado no post anterior, né? Agora é pensar pra frente!

"Smells Like Mystery" é um mangá de comédia, apesar de tentar ter um clima terror (acabei lançando no halloween, olha que coisa XD)! Na verdade ele é um spin off do meu próximo mangá, "Smells Like Cookie", que é bem diferente. Tem mais romance e drama. Já comecei o trabalho novo e o primeiro capítulo já está pronto (tem quase o mesmo número de páginas de SLM inteiro), com o segundo quase terminado. Espero poder compartilhar com todos o mais breve possível. 

Espero que vocês gostem e, se puderem, compartilhem com os amigos. :) Críticas, comentários e sugestões são mais que bem vindos! :)

Smells Like Mystery: AQUI


2 comentários:

Anônimo disse...

Já li e estou esperando mais! Quando vem?

Rosanna Andrade disse...

Tbm estou a espera do proximo Tabby chan!!! Adoro a tematica de misterio!