quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Saiu: Trailer do filme "This Means War"

O nosso blog não é um blog de notícias. Por uma razão simples: sou que nem marido corno, sempre a última a saber. Sempre vejo os filmes depois de todo mundo, fico sabendo muito mais tarde quem morreu, quem separou e quem tá com quem. Mas hoje, calhou de eu ter uma notícia fresquinha! Graças aos amados "Tom Hardy Pinky" e "Fuck Yeah Tom Hardy"!

Saiu o trailer do novo filme do Tom Hardy (mascoty oficial)!! OBAA!!! \o/

O trailer revela bastante do filme. Tom Hardy e Chris Pine vivem dois espiões apaixonados pela personagem da legalmente loira Reese Witherspoon. Eles acabam se enfrentando pelo coração da moça, o que promete cenas de ação e comédia. Tom está lindo (e normal, nem fortão, nem gigante como agora) e nós aqui somos suspeitos, mas no trailer ele janta o Chris Pine com uma garfada. O filme é bem mentiroso, pois é difícil acreditar que uma mulher que namora o Tom está em dúvida entre e ele e outro cara, ao invés de estar de joelhos subindo a escadaria da Penha em agradecimento a tanta glória! Tentamos ignorar o Tom como terceiro nome e estamos felizes com a certeza de que pelo menos esse filme vai passar nos nossos cinemas. Pois "Warrior" eu já desisti de esperar e "Tinker, Taylor, Soldier, Spy" será um milagre se passar aqui. 

Fiquem com o trailer:

 

2 comentários:

Rafi disse...

Impossível torcer para o Chris Pine nesse filme. Tb não sou lá muito fã da Reese, então rola uma forçadinha de barra básica no roteiro na minha opinião, mas... Espero que no fim ela fique sozinha. Afinal, a menos que eu me surpreenda e morda a língua, tudo indica que o vencedor será o Pine, né? Americano, contracenou com a Lindsay Lohan, fez o filme do trem desgovernado que ninguém viu... Super currículo! XP

Tabby Kink disse...

Nossa, que currículo! XD Contracenar com a Lindsey vai pesar na hora, isso é certo! O Tom está tão lindo (sem peruca), não tem comparação!

E realmente a Reese não é essa brastemp toda...